07/08/2017

Voz de amar



Quando você me deixar, morrerei em mim.
E dentro de mim, continuará a falar com a voz do amor.
Quando não você não estiver mais aqui, estará comigo esse amor.
E não tiver, vou te procurar para adocicar minha vida e vida inteira te amar.
E quando você quiser voltar para mim, aqui estou!
Quando você me der asas vou voar ao encontro de mim.
Vou fazer você penetrar outra vez no meu coração
Ah se você não estiver eu morrerei outras vezes.
E se você viajar para outro lugar eu procurarei o amor em mim.
Só em mim...
E quando se for eu juro mais de uma vez que morrerei em mim.
Mas quando você viajar para qualquer lugar não importa onde for.
Eu te darei o meu ser mesmo que suplicante de tanto esse amor.
Porém, quando você voltar e novamente me amar, outra vez viverei.
É assim a ausência que se ama, o peito chama e coração reclama.

Eu sei que você é mais, é formula de que sou capaz de esperar.
Por isso vou renascer no amor e esperar outra vez.

Nilson Ericeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário