03/06/2017

Retroalimentação

Ainda que esse tempo não me ache e se eu não me debruçar no meu cansaço.
Outra vez a procurar o que me é tão evidente.
E que nasceu de uma sementinha do meu coração.
E ainda bem daquele dia que meu ser se preparou para te abraçar.
Sem nem mesmo saber o que dizer para te amar.
Mas agora te vejo em mim todos os dias.
É que teu amor me contagia e me faz a todo instante mais feliz.
Não devo te perder um só instante, pois és a luz desse amor contagiante.
Agora mais uma vez eu me preparo no coração só para dizer que eu te amo.
Eu sei que essas coisas só acontecem com quem ama.
Pois é bom saber de ti.
E é bom demais esse querer e a chama.
De te amar todos os dias como se fossem únicos.
E assim me retroalimentar por toda a vida.


Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário