18/06/2017

REGISTRO HISTÓRICO - MORADAS DAS ARTES EM ARARI

A Morada das Artes já é uma realidade em Arari

A namorada das artes, ou melhor, a “Morada das Artes” já é uma realidade, pois foi inaugurada ontem, dia 17 de junho, a sua sede.
Na Morada das Artes você encontrará produções de artistas, artesãos ararienses e intelectuais que, de uma forma ou de outra dão contorno à nossa história, pondo em páginas uma das mais belas histórias entre os municípios maranhenses.
Também será um local de acesso a produtores anônimos que precisam de uma oportunidade para se tornar conhecidos e militar junto com os demais que dão vida à produção cultural e artística arariense.
Localizada na Avenida Doutor João da Silva Lima, em frente à Praça da Santa, a Morada das Artes tem tudo para se tornar um polo difusor de nossa produção cultural e artesanal.
Começo de noite concorrida, apresentaram-se ao evento de inauguração artistas e comunidade, além de autoridades estaduais e municipais.
Este editor fora convidado a participar da solenidade, porém problemas de ordem superior me impediram de prestigiar uma das mais importantes ações na área cultural dos últimos tempos e que conta com o apoio da Gestão Municipal.
Aproveito para agradecer o convite e me colocar à disposição no que estiver nas minhas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário