22/06/2017

Arari o húmus do amor



* Da série: Arari 153 anos de história

Mas o que aconteceu!
A essência de um cravo ou de uma rosa.
É a nossa cidade tão formosa.
Inspiração de Deus e nossa alegria.
Nosso êxtase e euforia
Então, ara ali que eu quero ver o que resplandeceu!
Surgiu da semente de uma flor.
Nossa felicidade, nosso amor.
Essa flor é nosso amor, é nossa emoção, é nossa euforia,
Então ara ali que vamos homenagear nossa terra tão amada.

Ara ali nesse torrão.
Arari no meu coração.
Arari minha paixão.

Vou pegar canoa, vou correr o Rio.
Vou montar minha engenhoca e espantar muriçoca.
Vou correr nos campos e pescar capadinho.
Vou me enlamear e virar menino.
Ara ali a nossa flor,
Arari é meu amor!
Arari que eu quero ver onde o meu povo nasceu.
Arari dona Mundoca,
Arari de seu Pedoca;
De Manoel e seu Doca!
Vem Maria e Joões e também espantem muriçocas.

Está na hora de cortar o bolo.
Chamem Clodomir e João Lima.
E quem mais puder.
Os Fernandes e seu Zé pra também entrarem nessa.
Não se preocupem que vou chamar o Deça.
Pois tá na hora de cantar o hino
Já chamei o seu divino e todos pra parabenizar

Ara ali nosso torrão.
Arari no meu coração.
Arari minha paixão.

Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário