03/06/2017

Arari meu êxtase de amar



Quando o meu coração me tocar.
Quando aquela bandinha tocar.
Quando no amor me desnudo.
Quando esse amor me completa.
Quando o teu céu é o limite.
Quando meu ser se confunde.
Quando meu coração abre as portas.
Quando minhas veias, caminhos!
Quando a minha flor me contempla.
E quanta essência de ti.
Ainda dizem que as rosas não falam.
Quando meu jardim de sementes.
Quando minha razão é justiça.
Quando meu doce é de palavras...
Quando meu recheio é de poesias.
Quando o balbuciar é amor.
Quando um Rio que me perpassa.
Quando o amor me atravessa.
Quando as andorinhas voltarem.
E quando novo dia chegar!
Quero outra vez te abraçar.
Quero esse amor borbulhante.
E no teu corpo roçar.
O teu ser por inteiro abraçar.
Arari de tantas razões, amores e paixões..
Ah eu te darei o meu ser para sempre te amar.
E eu prometo que quando Deus me levar.
Quero ficar bem defronte de ti só para poder te olhar.


Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário