19/06/2017

Abstração

Nosso tempo de amar não pode ser outro.
Então vem correndo me amar e me entrelaçar com teu amor.
Ah não pode ser outro o tempo que passa, pois fico sem graça de te pedir outra vez para amar.
Eu vou correndo pelas transversais e em versos não me permito atrasar.
É que nasci para te amar e não me permito o tempo passar e não vejo a hora de te abraçar.
Quando não sinto a passagem do tempo é no toque do vento que outra vez me ponho a contar.
Me ponho a contar os segundos em qualquer estação só para ter logo esse amor no meu coração.
Então, venha correndo para mim com a essência de flor só para renovar meu amor.
Ah se eu pudesse parar o tempo, confesso que te guardaria o tempo todo dentro de mim.
Mesmo sendo abstração, o que mais me importa é ter esse amor no meu coração.


Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário