29/05/2017

Síntese de amar



Um que me irradia e que me dá luz de todo o dia.
Só pode ser de um amor assim!
Que me toca e me dá o jeito de ser feliz a todo instante.
E quando tempo passa como antes eu procuro o amor amante.
É o amor que me ilumina,
que irradia no peito e faz sombra no meu coração.
É amor, é tudo que me completa,
é a seleta que preciso para viver e ser feliz.
Algo que vem a toda hora e nem me
importa se outrora queimou dentro de mim.
É que incompreensões e despreparos de nós dois nos distanciaram, mas não tiraram você de mim.
É que não sei ser de outra maneira e quem ama não pode se distanciar.
Eu vou agora recolher meus sentimentos e desfrutar do que mais quero para viver.
Pois se já não a tenho em matéria, serei mistério em mim mesmo e por toda a minha vida para sempre relembrar.
Relembrar da pessoa que mais amo e que nasceu para me amar. 

Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário