15/05/2017

SEDUC uma escola na minha vida



A minha vida está ligada à Comunicação e a Educação assim como o rio está para a água e para a vida. Pois é muito bom ter passado pelos caminhos que já passei. Sempre que olho me dá uma sensação de superação e valor agregado na minha formação que é muito importantes  em tudo que projeto, elaboro ou realizo.
Aqui uma imagem do laboratório de texto na Ascom/Seduc, em momento de muito aprendizado. Tenho orgulho de aprendido com grandes profissionais de Comunicação. E umas das primeiras atitudes minha foi admitir a minha fragilidade nessa área, embora, à época, recém formado em jornalismo.
Sei que uma das condições de quem deseja aprender é se permitir, pois os outros ingredientes vêm depois.  
Agora eu entendo muito bem porque a minha mãe não queria que eu fosse jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário