13/05/2017

Nossas mães nos dias de nossas vidas...



Nos dias de nossas vidas temos que agradecer a Deus pelas nossas mães.
Sei da importância desse Dia reservado a essas criaturas especiais de Deus que tudo suportam, tudo sofrem, mas que se regozijam de alegria quando veem seus filhos felizes!
Ei sei que temos passado por momentos extremamente difíceis, mas não foram e não serão capazes de gerar desesperanças. Pelo contrário, estamos a cada dia mais fortes, pois o nosso elo é inquebrantável: nasce, cria-se e solidifica-se, pois é amor!
O meu juízo é de agradecer a Deus pela existência da minha mãe, da minha esposa. Esta que sabiamente exerce outros papeis ocasionados pela minha distância e, que, tem sido só essência no amor pelo nosso filho. E aquela que na sua contrição nos guarda no coração ungido com o amor de Deus.
E isto se traduz num verdadeiro espelho de que me enxergo todos dias sendo um ser humano melhor na minha relação comigo e com os outros.
Que esta mensagem alcance os corações que se disponho a dá de presente a seus pais o que maus precisam: de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário