19/05/2017

Lição do coração

Em que me apego se você não está aqui.
Em que me expresso se esse amor dista de mim.
E se você não me pede eu não consigo.
Pois eu sei como é ruim sofrer assim.
E se os dias me prometem o esplendor do amanhecer.
Eu espero por esse amor todo dia até o amanhecer.
É que esse amor que trago em mim e no meu peito.
Não me diz direito como amar.
Resolvi esperar por toda a minha vida.
Pois seu que não sei tirar você de mim.
Não aprendi essa lição do coração.
É a essência da flor do que me toca.
Essência de vida no meu coração.
Agora mesmo vou esperar que essa constância.
Alimente meu coração de esperança.
Pois preciso desse encontro no meu ser.
É flor e essência do amor se fez em canteiros meus.
Igual a um sementeiro vou separar sementes e essências tuas.
E assim quem sabe um dia em outra colheita.
Mas é por tudo isso que não sei tirar você de mim.

Compadre Robrielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário