13/05/2017

Gente e Coisas de Minha Terra




Faz tempo que reflito sobre a criação de uma coluna permanente em nosso Blog e página no Facebook, em que faça homenagens e honrarias de reconhecimento a personalidades de nossa terra Arari.
Na próxima semana, inauguraremos nossa página com uma das mais notáveis expressões da arte atual de Arari, do Maranhão, do Brasil e do Mundo. Pois o artista é do Mundo e, nesta ocasião, nos orgulhamos, nos vangloriamos e nos regozijamos de ser de Arari e além fronteiras.
O nosso objetivo é o mesmo de um repórter que não deve, como regra, querer aparecer mais do que o entrevistado. Mas levar ao mundo o que poucos de nós sabemos, que Arari um grande celeiro de intelectuais e, que, alguns são orgânicos (nato).
O nosso critério é o talento e a produção, não importando outros critérios que entendemos ser meramente excludentes, que como regra, acabam excluindo ou mesmo sendo de alguma forma injusto. Nesse sentido, gostaria que nos comentários e interações com este jornalista, construíssemos uma pauta viva, a partir da opinião sugestão de mim mesmo e de cada um.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário