18/05/2017

Falar com Deus


Eu queria falar com Deus,
falar dos meus problemas e também dos erros meus.
Eu queria não usar sua palavra em vão que seja em oração ou sermão.

Eu queria não julgar os outros e nem profetizar condenações.
Eu queria poder desabafar, e poder assim falar dos erros meus.
Mas eu queria que a minha vida também não fosse em vão.
Pois eu deveria ter sabedoria para saber escutar a voz do coração.
Eu queria pedir perdão e saber em que errei com meu irmão.
E o que poderia ter feito e não fiz!
E me explicar os porquês de tanto orgulho em pessoas tão indiferentes.
E os sins e nãos de falações tão eloquentes.
Mesmo assim, eu prefiro que me perdoe nos erros meus.
Eu queria poder contribuir para banir o ódio.
Mas minha força é tão fraca e eu espero em ti.
Mas sei que há tanta incompreensão.
Fazem até de tua palavra venda de balcão.
Porém sei da piedade desse coração.


Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário