02/04/2017

Somos o que somos, mas somos muito mais do que somos quando nos amamos e compreendemos que um ajuda o outro



Somos o que somos, mas somos muito mais do que somos quando nos amamos e compreendemos que um ajuda o outro.
Agradeço a todos pelo apoio, pelos abraços que tenho recebido em minha vida. Agradeço a Deus por ter recebido tantas bênçãos. Agradeço aos que acreditam em mim e até nos que não acreditam, pois dos condimentos de minhas relações interpessoais, tento ser a cada dia melhor. Mas sei que sou humano, portanto, falho.
Eu que me considero um artesão no campo da subjetividade, nem sempre encontro as palavras mais certas: acho que vagam pelo ar! Mas sempre preciso delas para externar meu sentimento de gratidão a todos e a Deus.
Meu pai, minha mãe, meus irmãos e meus amigos eu dedico toda honra e glória de nossa vida a vocês que sem os quais não acertaria e nem passaria por tantos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário