01/03/2017

Retroalimentação do amor



Assim que sol sair e eu te olhar vou te amar todos os dias.
Assim que entardecer eu te darei o meu viver e novamente te amar com alegria.
Assim que o sol se despedir farei prece para outro dia ele vir e me devolver a tua magia.
E no final da manhã, outra vez em oração, eu peço Deus pelo doce e pelo encanto do teu ser.
E assim te esperarei para beber na fonte desse amor nas manhãs e também no anoitecer.
E espero que os anjos digam amem por esse amor que foi Deus quem fez.
Pois não terei dias e nem noites sem teu amor, minha alegria.
Mas se eu pensar que já posso me despedir do dia,
Então é que percebo que é o amor em extasia.
Sei que esse nosso amor é ungido por toda a vida e para sempre.
E novamente vou guardar esta mensagem de unção e sentir o sol nascer novamente no meu coração. 

Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário