14/03/2017

O Ser



A essência do ser está comigo.
O amor está comigo.
O ser está em mim.
Eu sou o ser.
A vida.
A felicidade.
O mundo.
A sua transcendência.
As palavras livres e as que calam também.
Eu sou o filho e o pai.
Gênesis de todas as coisas.
O riso e o vento que o leva.
Eu sou de quem o fez.
E para onde vais.
Eu sou o destino.
A parte.
O Fragmento e todo
Eu sou o feio e o belo.
Eu sou o bem.
A beleza e as essências.
Os jasmins.
De todos os gostos.
Eu sou a Terra.
A rocha.
E tempo que o vento levou.
Eu sou a brisa.
O quente, o morno.
E o frio.
Eu sou o caminho na direção certa.
Numa única direção.
O caminho da Luz.
Junto ao Pai.
Eu sou a vida de todos.
E o habitat.
Eu sou sangue.
Mas também sou a essência dele.
Sou o pulsar da vida.
E a minha também.
Esse Ser é Jesus Cristo.

Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário