14/03/2017

O amor me fala



Sei que o amor me cala e sei que o amor fala.
E ainda sei compreender as razões do meu coração.
Pois sei que a vazão de amor é a razão.
Acho que é meu coração, ou mesmo ilusão produzida.
Mas não como negar que você é grande amor da minha vida.
Ainda serei só falas de amor, onde eu for.
E me permitirei transpirar meu coração.
E procurar todos os dias a voz que fala e que cala o amor dentro mim.
Pois nesta vida nunca amei alguém assim e isso é só pra ver o que acontece em mim.
Com isso vou calar quando for preciso e transpirar os sons do meu coração.
E se estiver noutro momento em silêncio é que o amor me cala.
Mas se eu estiver falando é que o amor me faz dizer coisas tão lindas que não sei me conter.
Não importa a minha condição, esse amor é minha sublimação. 

Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário