23/03/2017

MOMENTO ÍMPAR

Existem coisas que você multiplica com as pessoas que você ama. Agradeço a Deus pelo alcance de tantas coisas que antes eu apenas sonhava.
Agradeço a todos os que de alguma forma contribuíram para que este sonho se tornasse realidade. Agradeço a Deus em quem busquei inspiração e força em determinados momentos que pensava que não ia resistir.
agradecer aos pouco que tentaram me atrapalhar, pois em percebendo quais as suas intenções, revigorei-me com uma forma que só se explica no plano superior.
A meus amigos do curso que entenderam a minha luta e por isso me estenderam a mão. A meus pais, filho e esposa, cujo amor me faz forte, valente e vocacionado por justiça.
Farei deste sonho o sonho possível de pessoas que muitas vezes têm seus direitos lesados por falta de quem os represente. 
E assim, dignificarei cada gesto de carinho, amizade, querer bem e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário