17/03/2017

Confissões



Um dia eu queria não ter que chorar de dor.
E nem ter que viver de fantasia.
E somente colher as flores mais lindas no caminho por onde eu passar pra te oferecer.
E muito mais que falar e demonstrar todo o amor que há no meu ser.
Eu um dia queria ter um amigo sincero, daquele que te abraça e nem precisa dizer que te ama.
Ah como eu queria acontecer em mim mesmo e não me perder em caminhos.
Pra te falar a verdade, eu só queria te ver outra vez e reviver desse amor que me domina.
Mas às vezes eu penso que não sou desse mundo e me acho sem graça nenhuma.
Um dia eu queria não ter que me compadecer de ninguém.
E que ninguém possa ter pena de mim pelo motivo que for.
Pois eu sei que a minha missão nesta vida será sempre incompleta.
Agora mesmo recebo a unção do amor no meu coração.
Então eu sigo os caminhos que Deus me puser.
E nunca haverei de ser um ser indiferente
Onde eu estiver eu só
ponho meus pés onde Deus me puser.

Compadre Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário