22/02/2017

Seduc uma instituição edificada no meu coração



Hoje fui ao prédio central da Seduc, instituição em que comecei a minha vida profissional, lá encontrei ou reencontrei bons amigos de cuja consideração e estima serão eternas.
Numa interação parei para ouvi Denise Conceição e Luzia. Logo depois encontrei os doutores Mário e Oduvaldo. E assim fui seguindo cumprimentando bons amigos.
Alegra-me ter servido por tanto tempo uma instituição que me ajudou a ser o profissional que eu sou. E, além disso, ter me feito conhecer pessoas que me ensinaram e me ensinam ser melhor.
E, logo, ao entrar, escutei um chamado: “Nilsinho!”, era a minha amiga Jacilde Lindoso, pessoa por quem eu tenho estima, admiração e respeito.
Aliás, já disse em outras ocasiões, que me sinto muito feliz em dois lugares: um é em Arari e o outro é na Seduc.
Aproveito para externar a minha gratidão que tenho pelos servidores da Seduc, pois muitos me ensinaram a ser um ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário