19/02/2017

Colégio Comercial de Arari inicia ano letivo em prédio próprio



O Colégio Comercial de Arari (CCA), uma das mais tradicionais instituições de ensino, com relevantes serviços prestados ao Município, cujo quadro de alunos, professores, funcionários técnicos e gestores de hoje e um passado histórico, orgulham-se numa relação de pertencimento e de amor, abre às portas em sua sede própria, a partir de amanhã dia 20 de fevereiro.

O diretor do CCA, professor César Santana, a supervisão educacional, e todo corpo da escola recepcionarão os alunos das turmas do 5º, 7º, 8º e 9º ano, no turno vespertino.
Vale ressaltar que em razão das condições insalubres à época, o CCA estava funcionando no prédio da Escola Simone Macieira, por meio da parceria denominada de Municipalização de Ensino.
E, ainda, que fora estabelecido convênio entre o poder Público Municipal e o Governo do Estado, para reconstrução total do prédio, mas o governo estadual só repassou a primeira parcela dos recursos referente ao convênio, embora vários pleitos e intervenções tenham sido feitas nesse sentido, o que inviabilizou que a empresa contratada para reforma e construção de quadra concluísse os serviços.
A gestão do CCA informou que as matrículas permanecem abertas e que os interessados devem procurar a secretaria da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário