04/11/2015

MARCAS DO CORAÇÃO



Esta foto postada pela professora Euza Cantanhede é uma marca indelével em minha vida, daquelas que têm a tinta do coração, do bem-querer e da amizade construída por meio da educação.
Guardarei em mim imagens que já as tinha somente em lembranças e remissões. Agora, terei essa foto comigo onde quer que eu vá.
No meu ensino primário não gostava de estudar e tinha dificuldade de ir à escola. E foi exatamente essa professora, com outras mãos e mentes do bem, juntamente com a persistência da minha mãe, que me salvaram.  
Eu só tenho a agradecer por essa junção de amigos em tempos inesquecíveis.
Lembro do meu amigo Moises (Moisesinho), filho do pastor Moisés. Este eu meu lembro que era com quem eu mais gostava de brincar na escola. A professora Euza nos separava pela imperiosa necessidade. Mas como eu lembro e sinto saudade de você, meu caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário