08/11/2015

Júbilo



E se você fosse sol, eu o brilho.
Se se fosse a luz, eu o caminho.
Se você fosse a música, eu os tons do amor.
E se você fosse o tom, eu estribilho.
E se você o encontro, eu os caminhos.
Se você é o brilho, eu estribilho.
Mas você não é!
É muito mais é tudo que me leva à composição do meu coração.
Você o amor que mais gosto para me faz colorir.
Você é paz que me faz todos os dias sorrir.
Se você fosse a tinta, você não me lambuzaria.
Mas você é muito mais, é marca do meu coração, você é unção.
Se você fosse o dia, todos os dias a minha alegria.
Mas se fosse canteiros me esperaria.
Mas é flor, você é o meu sentido do amor.
Se você fosse céu, eu as nuvens pra te paquerar.
Lá do alto tu me vias a te namorar.
Você não é o céu, é muito mais é paz do meu coração. 

Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário