02/11/2015

Entre flores, essências e sementes



Acho que as flores deixaram a sua essência em meu coração.
Pois todos os dias sinto o aroma no peito feito amor ardente, amor presente por toda a minha vida.
Acho que a natureza sorriu quando você nasceu em mim e me deixou feliz assim.
Sei que a semente dessa flor que gerou a tua essência em mim existe é no meu coração.
Pois sou feliz pela contemplação dessa beleza sentimental que me faz feliz demais.
Mas se outras flores desabrocharem novamente em mim, essa essência quero sentir por toda a minha vida.
Quero te dizer para renovar amor ardente, amor presente, por toda existência.
Acho que a tua essência presente em mim é mais que perfume.
É amor presente!
Se outras flores nascerem nos canteiros da vida, pedirei a Deus que preserve para sempre a tua essência em mim.
Para ser feliz por toda a minha vida me é essencial que outras flores nasçam em mim.
Então novos canteiros deverei plantar e nesta vida eu sempre vou te amar.

Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário