06/11/2015

EDUCAÇÃO DE ARARI: ALUNOS DA ESCOLA PROFESSORA RAIMUNDA MARQUES SÃO CLASSIFICADOS COM A ENTREGA DE CORDAS NO PROJETO “CAPOEIRA NAS ESCOLAS DE ARARI”







Na tarde do dia 06 de novembro, na Casa do Professor, auditório lotado de pais, professores, alunos e responsáveis que aplaudiram não só a bela apresentação de seus filhos, mas ficaram felizes ao presenciar a entrega de corda aos alunos que receberam das mãos de seus mestres, à condecoração especial que é a entrega de cordas.
Os alunos da Escola municipal professora Raimunda Marques que integram o Projeto Capoeira nas escolas de Arari e os seus colegas participaram do evento.
Dois passo pra lá e dois passos pra cá! Depois o abraço do mestre entrelaçado com a corda que é colocada na cintura do aluno iniciante na Arte de Capoeira. Esporte, cultura ou arte, a Capoeira tem despertado o interesse dos alunos da Rede Pública Municipal de Arari, presente em escola da zona rural e da sede.  
O secretário de educação Nilson de Jesus Sousa falou da importância da presença família na escola e exclamou valores os quais na sua opinião são de suma importância para que tenhamos uma sociedade harmônica, ordeira e justa. Nesse sentido disse imaginar a alegria dos meninos, numa referência a todos os alunos, ao participarem de projetos dessa magnitude.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário