20/10/2015

Quiprocó no Forum


Hoje pela manhã um fato me chamou a atenção, aliás, a todos que ali estiveram. É que após assistir a audiências obrigatórias, cumprindo tarefas disciplinar do 10º período do Curso de Direito, deparei-me com um fato espantoso: duas pessoas começaram a se agredir fisicamente e com palavras de baixo calão dentro do Forum Desembargador Sarney Costa.
Um corre-corre, um deixa-disso! A segurança foi acionada, mas as pessoas já haviam protagonizado a cena de agressão no corredor do terceiro andar, próximo a sala de audiências.
Um senhor com aproximadamente 60 anos de idade levou a pior levou um soco acima do supercílio e alguns na cabeça; o outro, aparentemente mais novo e mais forte fisicamente, aplicou-lhe os golpes. Mesmo assim o agredido, desafiava o seu algoz com insultos e lamúrios. Pelas informações, os dois brigões esperavam a hora da audiência e estavam acompanhados de seus advogados e aproveitaram a saída dos causídicos para começarem a triste e deprimente cena.
Opinião – A segurança demorou a agir, não houve o devido cuidado de separar os protagonistas antes da ação a que foram dispor no Forum. Que fique a lição! Logo no Forum? Pois um local que aparentemente há segurança. Não se percebe o mesmo rigor das catracas na entrada do prédio com o rigor e assistência de segurança nos corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário