12/10/2015

Passagem ou miragem


Eu já andei de pressa, já nem sei pra onde ir.
Os rumos me apontaram a outros caminhos
 que esse alguém me levará.
Pois eu já não tenho pressa de andar.
Se correr eu fico e se me apressar eu não chego,
por isso que eu digo que já não há mais
 pressa para te amar.
Agora eu fico a pensar o que seria dos 
caminhos nesta vida  se as pessoas não
 encontrassem alguém para amar.
Amar e contemplar o céu, as pessoas, 
o lugar na certeza de sempre te amar.
Mas eu já tive pressa de me apressar.
Eu já tive pressa de me acorrentar.
Agora eu me quero livre para viver e amar.
E se você não vem,
 eu sei que vive a pensar em mim só para me alegrar.
Vou ficar aqui sonhando, 
fazendo contas dos segundos que quero sentir passar.
Eu juro que por toda a minha
a vida a maior pressa é para te ver chegar. 

Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário