25/10/2015

Marcas



Ainda que eu tente te esquecer,
é bem maior a vontade de te ver
Há quanto tempo faz que não te vejo e cada vez mais aumenta meu desejo.
De ouvir tua voz mais uma vez e escutar no meu coração a voz do amor em mim.
Contudo, vou seguindo sem o som do coração.
Mas só eu sei como ruim ficar sem a voz e sem a unção do amor.
Eu sei que tudo isso vai passar logo assim que eu te encontrar e te dizer do nosso amor.
E eu quero me juntar de mim, e em cada pedacinho, quero me reconstruir e outra vez te mar.
Eu quero te persuadir com palavras minhas, expressões de amor que eu só guardei para ti.
E dizer que tudo em mim é amor para amar.
E amar plantando as sementes do meu bem querer.
É eu quero dizer que tudo, tudo que há mim vem mesmo desse amor.
E dizer ainda que a vida é teu amor em mim e se viver assim é melhor morrer.
Pois farei tudo que preciso for para ter de volta o teu amor.
A vida em mim vem de ti.
E dizer ainda muito mais, por que eu sou capaz de nascer de novo dentro de mim.
E dá meu coração, meu jeito, meu amor, minha unção.
Tudo isso para dizer que moras no meu coração e que em mim nada mudou.
Que só vou novamente ser feliz quando teu amor eu reencontrar.
Quero te dar tudo de mim para te amar. 

Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário