28/10/2015

Apelo



Flores e essências na minha alegria, a tua chegada.
Essências de rosas na tua alegria, meu amor, minha fantasia.
Ah como queria voltar aos meus dias de tanta emoção.
Pois eu sentia tua alegria e presença no meu coração.
Por favor meu amor onde estiveres vem me dizer.
Que eu corro para onde eu contemple esse amor.
E com essência de rosas ou jasmins.
Então, dá-me teu amor só para mim.
Pois já passa do tempo de sarar minhas feridas e cessar minha dor.
Ah esse amor é minha essência vida e alegria do meu coração.
Há um mundo em mim que vem é de ti.
Por isso peço eu te peço que me dê novamente a mão.
Vou levando a vida e me alimentando de unção.
Eu te peço que deixe exalar a essência que eu, querobim.
Tudo que há em ti eu quero a vida inteira só para mim.

Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário