29/10/2015

Amor decifração



Se eu ainda tivesse lágrimas para chorar,
eu pediria o mundo inteiro para olhar o que há dentro de mim.
Se ainda sentisse e pudesse ter a salvação de amor que sinto assim,
eu te daria até meu coração.
Eu sei que me ensinaste os caminhos desta vida,
mas acho que ainda não aprendi a fórmula de viver.
Que me adianta ter a esperança em mim, se não te ver feliz.
Mas vou seguindo e acreditando que as lágrimas que não chorei são condimentos de teu ser.
Eu acredito que há uma voz da superação, pois tudo nesta vida a razão de ser.
Tenho a certeza do amor que nos une e da unção que jorra do meu coroação.
E se minhas lágrimas teimarem em secar,
vou te dizer que para sempre vou te amar.
Todos os dias tenho buscado alento,
o amor meu condimento para te ver feliz.

Robrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário